Notícias quentes estão aqui!

MA: Adauto fala após gol do título do Imperatriz: “Não tem nem como explicar”.

21

O herói do título do Imperatriz estava ferido de uma batalha de 2017. Autor do gol que deu o título ao Cavalo de Aço do Campeonato Maranhense 2019, Adauto lembrou do insucesso naquela temporada quando com vantagem de empatar e vencendo por 1 a 0, perdeu o título de turno do Estadual para o Cordino.

O jogador fala em promessa divina para “está no momento certo” e valoriza a força do grupo do Imperatriz. Adauto diz que “nem tem como explicar” a sensação.

– Todo mundo está de parabéns. Graças a Deus pude está no momento certo e na hora certa. Não tem nem como explicar. Futebol tem dessas coisas. Lembro que em 2017 eu estava na final contra o Cordino, fizemos 1 a 0 e jogávamos pelo empate, acabamos sofrendo dois gols e perdemos o título dentro de casa. Então eu sei o que é está do outro lado. Mas, hoje, deus mudou nossa história, foi fiel e cumpriu a promessa dele nos coroando com o título – disse o atacante.

Este é o terceiro título da história do Imperatriz no Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço já levantou a taça em 2005, 2015 e agora em 2019. No histórico dos títulos estão agora duas conquistas sobre o Moto Club.

Esta foi a terceira final entre Moto e Imperatriz e o placar de campeões estava empatado com os títulos do Cavalo de Aço em 2005 e do Moto em 2018. Agora, no confronto particular de decisões o Cavalo de Aço passou a frente: 2 a 1.

Com o título do Campeonato Maranhense, o Imperatriz garantiu uma vaga direta na fase de grupo da Copa do Nordeste 2020 (que apresenta uma cota de no mínimo 850 mil reais). Por ser finalista assim como o Moto, o Cavalo de Aço também já havia garantido vaga na Copa do Brasil do mesmo ano.

O Imperatriz também agora aguarda a abertura da Série C. Seu primeiro jogo é em casa, contra o Confiança, dia 27 de abril, às 19h, no Frei Epifânio.

Fonte: G1-MA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.