Notícias quentes estão aqui!

No Frei Epifânio, Imperatriz estreia na Série C diante do Globo-RN.

19

O Imperatriz vai entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O atual campeão do Maranhense 2019 enfrenta a equipe do Globo-RN no estádio Frei Epifânio D’Abadia. O duelo está marcado para iniciar às 19h.

O time cavalino não tem muitas modificações em relação a equipe que disputou o campeonato estadual. O Imperatriz fez apenas três contratações para a disputa da competição nacional.

Para o confronto de estreia o técnico Ruy Scarpino pode optar por algumas mudanças na formação dos onze. Na defesa, a indecisão está entre o volante Diogo Oliveira e o zagueiro Thiago Tomais.  No ataque, Adauto e Val Barreto podem aparecer na equipe titular, tirando assim Marcos Paullo.

A provável escalação do Cavalo de Aço tem Jean; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira (Thiago Tomais), Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xaves, Daniel Barros e Marcos Paullo (Adauto ou Val Barreto); Lucas Campos e Júnior Chicão.

O Globo-RN deve ir a campo com  Wadson; Edson, Lucas, Alexandre e Nininho; Ramon, Negueba, Jardel e Chiclete; Gabriel Palito e Rafael.

A arbitragem da partida será do estado do Piauí. O Árbitro principal será Diego da Silva Castro, auxiliado por Mauro Cézar Evangelista de Sousa e Rogério de Oliveira Braga.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.