Notícias quentes estão aqui!

PE: Homem é preso por suspeita de torturar, obrigar vítimas a cavar as próprias covas e executá-las com tiros.

143

Um homem foi preso por suspeita de torturar duas vítimas com foices e enxadas, obrigá-las a cavar as próprias covas e executar com tiros. De acordo com a Polícia Civil, os homens, que formavam um casal, foram mortos por vender drogas sem autorização de uma quadrilha de traficantes.

Ainda de acordo com a polícia, Jefferson Xavier da Silva integrava a organização criminosa que atuava nos municípios de Ipojuca, no Grande Recife, e de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco. A corporação acredita que outros quatro ou cinco homens integravam o grupo, mas eles não foram localizados.

A prisão de Jefferson ocorreu na quarta-feira (22), no distrito de Camela, em Ipojuca. Foram cumpridos mandados expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Sirinhaém e pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana.

O grupo de Jeferson, segundo a investigação, praticou os crimes no dia 2 de junho de 2018. As duas vítimas, aponta a polícia, foram arrastadas de casa, no distrito de Santo Amaro, em Sirinhaém.

Levados para um canavial, os homens foram golpeados com foices e enxadas. A quadrilha obrigou a dupla a cavar as sepulturas e usou armas de fogo na execução. Eles foram enterrados no local.

Fonte: G1-PE.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.