Caxias (MA): Comerciante é morto porque pediu pra cliente usar mascara contra o coronavírus.

Caxias (MA): Comerciante é morto porque pediu pra cliente usar mascara contra o coronavírus.

A Polícia Civil do Maranhão informou que o comerciante Francisco Rodrigues do Carmo (67 anos), conhecido como “Chiquito” foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial na tarde de quinta-feira (4/06), no Povoado Caxirimbu, zona rural do município de Caxias – MA.

De acordo com a Polícia Civil, Francisco reclamou que um homem identificado apenas por George, estava sem máscara no seu comércio, e por esta razão, o suspeito efetuou vários disparos de arma fogo contra a vítima.

Os policiais que atenderam a ocorrência receberam informações que George havia consumido bebida alcoólica.

“Os tiros atingiram a região do tórax, ombro e crânio de Seu Francisco. Populares afirmam que o irmão da vítima, inconformado com a situação atirou em George”, disse Kilson Araújo, assistente técnico de perícia do IML que foi ao local do crime.

A Delegacia de Polícia Civil lavrou um auto de prisão em flagrante para George, que se encontra no Complexo Hospitalar da cidade de Caxias.

A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Gentil Filho, mas não resistiu e veio a óbito. Francisco era proprietário do comercial “O Baratão”.