Criminosos assaltam policiais no Ceará, trocam tiros e são presos.

Criminosos assaltam policiais no Ceará, trocam tiros e são presos.

Dois policiais militares sofreram assaltos, reagiram e trocaram tiros com criminosos, em dois casos separados de violência em Fortaleza e região metropolitana ocorridos na sexta-feira (16). Três suspeitos foram presos e um quarto fugiu.

Um dos assaltos ocorreu no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. O PM estava na calçada de casa com amigos quando foi abordado por assaltantes em uma motocicleta.

Os criminosos roubaram um aparelho celular, mas o policial reagiu e houve troca de tiros. A dupla fugiu e foi perseguida e presa por policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas. Eles foram levados ao 10º Distrito Policial.

O outro caso ocorreu em uma sorveteria, na Rua Joaquim Bento Cavalcante, Bairro Grilo, em Caucaia. O PM e a namorada tiveram os celulares roubados, por dois homens, que também utilizavam uma motocicleta.

O militar perseguiu os assaltantes e houve troca de tiros. Um deles foi baleado, mas fugiu. Já o comparsa foi alcançado pelo policial e preso. O caso foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia.