Dr. Pessoa é eleito prefeito de Teresina e diz: 'Minha alma se conectou com as dos teresinenses'.

Dr. Pessoa é eleito prefeito de Teresina e diz: 'Minha alma se conectou com as dos teresinenses'.

Após a confirmação do resultado das eleições em Teresina, Dr. Pessoa agradeceu os eleitores. "Cuidar de pessoas é o meu forte. Esses que estão aí e que me criticaram nós vamos responder com trabalho, com amor, com economia pujante, com emprego e renda, focado também nas políticas públicas. Essa é a maneira que o Dr. Pessoa com sua equipe irá administrar Teresina", declarou. Ele ainda citou, em entrevista, que o seu primeiro ato será "amor" e dar "cidadania aos excluídos".

Eleição de Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina gera aglomeração de pessoas

Kleber Montezuma (PSDB) concedeu entrevista coletiva após a confirmação da eleição de Dr. Pessoa (MDB) para prefeito de Teresina. Kleber disse que o sentimento é de “gratidão” e desejou ao candidato vencedor “uma boa gestão”.

“O resultado nosso é decisão do povo de Teresina, aconteceu um sentimento de querer se mudar, e esse sentimento de mudança está expresso por mais de 200 mil eleitores teresinenses. Temos que respeitar isso, tirar lições positivas disso. O papel nosso agora é tirar lições positivas, agradecer aos teresinenses”, afirmou Kleber.

“O dia é para agradecer à cidade, desejar ao Dr. Pessoa que faça uma boa gestão. Tenho certeza que ele vai trabalhar para que isso ocorra”, concluiu o candidato do PSDB.

Dr. Pessoa fala pela 1ª vez como prefeito eleito: 'Cuidar de pessoas é meu forte'

Prefeito eleito de Teresina para os próximos quatro anos, Dr. Pessoa (MDB) acompanhou a apuração dos votos em uma casa na Zona Leste da capital. Ele falou rapidamente com a imprensa. “Cuidar de pessoas é meu forte”, disse. "A minha alma se conectou com as dos teresinenses", completou.

O novo prefeito ainda listou alguns pontos principais do seu projeto para a cidade. “Economia pujante, com emprego e renda e focado nas políticas públicas, essa é a bandeira do Dr. Pessoa”, concluiu.