Homem morre afogado no Açude Velho, em Campina Grande - PB.

Homem morre afogado no Açude Velho, em Campina Grande - PB.

Um homem morreu afogado na manhã desta quarta-feira (23) no Açude Velho, em Campina Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas ao local, após pessoas que passavam próximo ao açude perceber o corpo boiando. Segundo relato de testemunhas, a vítima, identificada como Reinaldo Nascimento, de 49 anos, estaria embriagada e teria pulado no açude.

Conforme os bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 11h. Testemunhas relataram que o homem estaria embriagado quando resolveu mergulhar no açude. A vítima teria mergulhado e não retornou à superfície. Minutos depois, o corpo do homem foi encontrado boiando no local.

Três equipes do Corpo de bombeiros foram para o local. Ao chegar no Açude Velho, os bombeiros ainda tentaram reanimar o homem, que estava em parada cardiorrespiratória. Após a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao local, foi constatada a morte da vítima.

Até as 12h desta quarta-feira, o corpo da vítima permanecia no local aguardando a chegada do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.