MA: Carro despenca da ponte Bandeira Tribuzzi e atinge casas no Jaracaty.

MA: Carro despenca da ponte Bandeira Tribuzzi e atinge casas no Jaracaty.

Um acidente foi registrado por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (11/01) na cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi, bairro Jaracaty, em São Luís. O condutor teria perdido o controle da direção um pouco antes da Casa da Mulher Brasileira e atingiu pelo menos três casas que ficam às margens da ponte.

Em uma das casas, estavam duas crianças e a mãe delas. A mulher está internada com um ferimento no pescoço em uma unidade hospitalar da capital maranhense. Já as crianças, apesar de uma ter ido parar debaixo do veículo Volkswagen Polo de placa PTJ 5263, sofreram ferimentos leves.

“Graças a Deus, todos escaparam ilesos, não tiveram gravidade. Mas a situação aqui poderia ter acontecido uma tragédia, e aqui [Jaracati] tá ficando um local onde muitas tragédias tão acontecendo”, disse um morador.

Três pessoas estavam dentro do veículo, segundo moradores, aparentemente embriagadas. Revoltada, a população segurou os ocupantes do carro até a chegada da Polícia Militar. Eles foram encaminhados para um plantão de polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Também nas últimas horas, um veículo despencou do viaduto próximo à Casa do Trabalhador, na Avenida Carlos Cunha. O condutor teria quebrado a barreira de contenção, ele estaria sem o cinto de segurança e, felizmente, não feriu. O motorista abandonou o local do acidente, deixando na mala uma grade de cerveja. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado por populares.

 

Fonte: MA10.