MA: Corpo de Bombeiros interdita Parque de diversões em Presidente Dutra.

MA: Corpo de Bombeiros interdita Parque de diversões em Presidente Dutra.

Na tarde desta ultima quarta – feira (15/01), o corpo de bombeiros do Maranhão, através do Subtenente Elias, esteve mais uma vez realizando vistoria no parque de diversões instalado na praça central da cidade de Presidente Dutra, para os tradicionais festejos de São Sebastião, organizado pela Igreja Católica da cidade.

Denúncias anônimas informaram que o parque continuava funcionando normalmente, apesar de ter sido notificado e interditado temporariamente na terça (14/01), até a resolução de todos os problemas encontrados pela equipe de vistoria compostas pelo Cap. Machado, Ten. Parga e Subtenente Elias.

Desta vez foram emitidos autos de infração e realizada a interdição do local,  além disso foi feita a comunicação a polícia judiciária a qual de imediato já intimou o proprietário do parque para prestar esclarecimentos sobre o motivo pelo qual desobedeceu uma ordem legal de agente público bem como por colocar em perigo iminente a saúde e a vida das pessoas. O Ministério Público também foi comunicado, para adoção das medidas cabíveis que o caso requer.

Fonte: Corpo de Bombeiros do Maranhão.