MA: Homem surta dentro Hospital municipal de Presidente Dutra, e agride mulher que esperava atendimento.

MA: Homem surta dentro Hospital municipal de Presidente Dutra, e agride mulher que esperava atendimento.

Um homem ainda não identificado surtou na manhã desta sexta – feira (01/11), dentro do hospital municipal Dr. Heligio Abath de Presidente Dutra.

De acordo com informações de funcionários do hospital, o homem estaria esperando atendimento de um profissional médico logo após passar pelos procedimentos de classificação de risco que o hospital realiza com todos pacientes que chegam à unidade hospitalar.

Policiais municipais e policiais militares foram chamados para atender a ocorrência e ao chegar ainda se depararam com o homem bastante nervoso pelos corredores do hospital, pois o mesmo tinha agredido uma mulher com socos, porque supostamente ela teria passado na sua frente na fila de atendimento.

Ainda conforme informações do hospital, o homem foi atendido normalmente na sua chegada ao hospital, porém ele sofre de depressão e surtou ao achar que a mulher estaria tomando seu lugar na fila do atendimento médico.

Funcionários do hospital ficaram apreensivos com a situação, porém logo após a chegada dos policiais o homem foi contido e atendido por um profissional medico.