MA: Presidutrense recebe premiação dos melhores do ano da confederação maranhense de atletismo.

MA: Presidutrense recebe premiação dos melhores do ano da confederação maranhense de atletismo.

Foi realizado nesta ultima quarta – feira (15/01), na sede da AMPEM (Associação do Ministério Publico do Maranhão), na capital São Luís, a premiação dos melhores do ano em corridas de rua em 5 e 10 km e também do Triathlo maranhense. O evento foi organizado pela empresa Eu Corro, que é especializada em eventos esportivos na capital maranhense e em todo o estado.

Durante o evento, foram premiados os melhores atletas por faixa etária nas categorias masculina e feminina, nas provas de Triathlon, duathlon e Aquathlon. O jovem filho da cidade de Presidente Dutra, Max Pierre Fernandes, foi premiado como vice – campeão na categoria de Duathlon, categoria que o atleta realiza uma prova com Corrida, em seguida um percurso de Ciclismo e depois mais um percurso de Corrida. Max também foi premiado no terceiro lugar na categoria de Triathlon e atleta revelação iniciante no Aquathlon.

“fico feliz em receber esses prêmios, pois venho me esforçando bastante, e já estou me preparando para disputar a primeira etapa do campeonato brasileiro de Aquathlon em Vitoria no Espirito Santo no próximo dia 26 de janeiro”. Disse Max Pierre.

Essa prova será realizada na capital capixaba com uma distancia de 1 km de natação e 5 km de corrida, onde servira como classificatório para o mundial de 2021.