Mãe e filho morrem de Covid-19 em intervalo de 48 horas e são sepultados no Piauí.

Mãe e filho morrem de Covid-19 em intervalo de 48 horas e são sepultados no Piauí.

A senhora Maria Balbina da Silva, de 82 anos, e o seu filho, o taxista José Francisco da Silva, de 63, faleceram de Covid-19 em um intervalo de 48 horas, ele em Minas Gerais e ela no Piauí. Mãe e filho foram sepultados juntos, na tarde de quinta-feira (25), em Piripiri.

De acordo com Arilânio Carneiro, cunhado de José Francisco da Silva, o taxista passou 16 dias internado em um hospital de Montes Claros, Minas Gerais, onde morava. “Na segunda-feira (22) ele foi intubado, e no dia seguinte faleceu”, disso o cunhado.

O corpo de José Francisco foi levado de Minas para o Piauí na quinta-feira (25). Ele foi recebido em Piripiri pelos taxistas da cidade, que fizeram um cortejo até o cemitério onde ele foi sepultado.

Enquanto acontecia o cortejo, a mãe de José Francisco, Maria Balbina faleceu no Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, onde estava internada também com Covid-19. Ainda segundo ele, mãe e filho não sabiam da doença um do outro.

“Quando terminamos o cortejo, recebemos a notícia da morte da dona Balbina. Então, só fomos até o hospital e ela foi sepultada em seguida, junto com o filho”, contou Arilânio.

José Francisco deixou dois filhos e dois netos. Maria Balbina deixa cinco filhos.