Morador de Presidente Dutra se envolve em acidente no município de Lima Campos.

Morador de Presidente Dutra se envolve em acidente no município de Lima Campos.

Um acidente foi registrado na manhã de sexta-feira (16/10), em uma estrada da zona rural do município de Lima Campos, entre uma caminhonete Hilux e uma motocicleta pilotada por um jovem identificado como Daniel.

Segundo informações do condutor da caminhonete Hilux identificado apenas como Sr. Fernando da cidade de Presidente Dutra, a vitima tentou realizar uma ultrapassagem em uma curva. “A vítima tentou ultrapassar um outro veículo em uma curva, e eu vinha na mão certa e infelizmente ele veio a colidir contra a Hilux, mais prestamos atendimento no local”. Disse o motorista.

A vítima foi socorrida imediatamente pelo próprio motorista da Hilux e levada para o Hospital Municipal da cidade de Lima Campos, onde recebeu atendimento medico. Segundo informações ainda não confirmadas pela unidade hospitalar, a vitima teria fraturado uma das pernas e um dos braços. Logo após ser atendido no hospital de Lima Campos, Daniel foi encaminhado para o Hospital Geral da cidade de Peritoró para fazer novos exames.