Motorista fica ferido após bater em mureta e capotar veiculo no interior de Alagoas.

Motorista fica ferido após bater em mureta e capotar veiculo no interior de Alagoas.

Um motorista ficou ferido após bater em uma mureta e capotar com o veículo no quilômetro 63 da AL-220, em Campo Alegre, no Agreste do Estado de Alagoas. O acidente foi registrado pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na manhã deste ultimo sábado (08/05), onde de acordo com o condutor identificado como Assis Santos Nobre, a pista estava bastante molhada por causa da chuva que caiu mais cedo e o carro de modelo Chevrolet Trailblazer, de cor branca, que vinha na direção Campo Alegre/Arapiraca, teria aquaplanado na pista.

Com a perda do controle, houve o choque com a mureta de proteção e, em seguida, o automóvel capotou e parou com a frente virada para o lado oposto da direção. A sequência de impactos provocou destruição do veiculo que ficou com lataria amassada e vidros quebrados. Um pneu voou com o acidente e parou no meio da via. Por sorte, não atingiu ninguém.

Assis se queixou de dor pela pancada sofrida no ombro esquerdo e apresentava escoriações nos braços. Ele foi levado por familiares ao hospital para receber atendimento médico.