Mulher é esfaqueada em Presidente Dutra, menor fugitivo do sistema penitenciário é o principal suspeito.

Mulher é esfaqueada em Presidente Dutra, menor fugitivo do sistema penitenciário é o principal suspeito.

O jovem que fugiu no final da tarde desta quinta – feira (13/02), logo após agredir agentes penitenciários em um posto de combustível na entrada da cidade de Presidente Dutra sentido Tuntum, provavelmente fez uma vitima na manhã desta sexta – feira (14/02).

De acordo com informações de policiais da cidade, o jovem que esta empreendendo fuga desde a tarde desta quinta – feira (13/02) teria esfaqueado uma mulher no bairro Bom Sucesso em Presidente Dutra e estaria se escondendo em matas nas proximidades daquele bairro.

Ate o momento não se tem informações concretas sobre essa informação, e se realmente foi esse menor que esfaqueou a mulher. Porém os policiais civis e militares, juntamente com apoio da policia municipal já estão realizando diversas diligencias pela cidade para capturar esse homicida e estuprado, que no dia 05 de janeiro degolou dois homens e estuprou uma mulher na cidade de Grajau.

A vitima que foi esfaqueada foi socorrida por uma equipe da SAMU e de acordo com informação de policiais civis, ela esta fora de perigo.

 

 

Atualizado em 14/02/2020 as 15h:13min