Na mesma noite, assaltantes de ônibus são interceptados em dois coletivos em São Luís - MA.

Na mesma noite, assaltantes de ônibus são interceptados em dois coletivos em São Luís - MA.

Na noite desta sexta-feira (16), a Polícia Militar interceptou dois grupos suspeitos de participação em assaltos a ônibus, que têm se tornado frequentes em São Luís.

Na Avenida Guajajaras, região do São Cristóvão, por volta das 20h, um ônibus que fazia linha para o Socorrão II estava com uma movimentação estranha. Os policiais interceptaram o veículo e foi constatado um caso de roubo a ônibus ainda em andamento.

Depois que o ônibus parou, o motorista abriu as portas e os criminosos tentaram fugir pelas janelas. Dois foram capturados e outro conseguiu fugir. Com esse grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com três munições, dois celulares e uma faca.

A dupla foi levada para a Delegacia da Cidade Operária, onde um deles foi autuado em fragrante e o outro, por ser menor de idade, foi submetido a um auto de apreensão.

Em outro caso, no Terminal de Integração do São Cristóvão, por volta das 23h, a polícia entrou em um ônibus com passageiros suspeitos, um de 18 anos e três menores de idade.

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram três facas com os jovens, que assumiram que iriam roubar o ônibus ao chegar no bairro Cajupari. Todos também foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária.