PI: Acusado de agredir até a morte a própria mãe é novamente preso em Teresina.

PI: Acusado de agredir até a morte a própria mãe é novamente preso em Teresina.

Paulo Henrique Alexandre Silva, acusado de agredir até a morte a própria mãe no ano de 2017, foi preso nesta sexta-feira (27) em Teresina. A prisão do homem aconteceu em virtude de um mandado de prisão preventiva referente a um outro homicídio que ele é suspeito de também ter envolvimento.

De acordo com o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Paulo Henrique é suspeito de ter matado a facadas um homem identificado como José Euvaldo Anselmo da Costa dentro de um bar situado no bairro Macaúba, Zona Sul de Teresina, no ano de 2001.

“Paulo Henrique chegou com um outro homem no bar e a vítima percebeu. Já existia uma certa inimizade entre eles. Então, a vítima foi esfaqueada e morreu”, afirmou.

O DHPP informou também que Paulo Henrique é acusado de matar a própria mãe no dia 13 de abril de 2017. O delegado Genival Vilela explicou que antes do assassinato, o homem tinha também passagens pela polícia por violência doméstica.

Na sentença, é relatado que o acusado agrediu a própria mãe, Antônia Nunes e Silva, com socos e empurrões. O crime teria acontecido durante uma discussão entre os dois devido a assuntos familiares.