Policia Militar apreende mais uma arma na zona rural de Imperatriz – MA.

Policia Militar apreende mais uma arma na zona rural de Imperatriz – MA.

Policiais Militares do 3º BPM receberam informações de Populares na noite do ultimo domingo (31/05), de que nas proximidades do posto de gasolina Bananal, teriam ocorrido disparos de arma de fogo. Os PM’s que estavam de serviço naquela noite, de imediatamente se deslocaram ao local e encontraram um jovem ao chão, ferido e em porte de um revólver calibre 38 com 06 munições deflagradas.

A guarnição primeiramente encaminhou o jovem ao Hospital Municipal de Imperatriz, para que fossem realizados os atendimentos de urgência, e logo após alta médica, recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, de acordo com o artigo 14 da Lei 10.826 de 2003, que diz: “Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar”.

O conduzido foi então apresentado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para tomada das medidas cabíveis. O mesmo foi identificado pelas iniciais K. C. B. de 16 ANOS.