Polícia Militar prende três pessoas e impede sequestro relâmpago na capital São Luís.

Polícia Militar prende três pessoas e impede sequestro relâmpago na capital São Luís.

Policiais Militares do Batalhão Tiradentes, impediram na noite do ultimo sábado (30/05), um sequestro relâmpago que estava em andamento, no bairro Monte Castelo, na capitam maranhense São Luís.

De acordo com informações do Batalhão, a equipe realizava ronda no bairro Monte Castelo, quando visualizou um automóvel Celta branco transitando em alta velocidade no sentido contrário da via. A guarnição deu início ao acompanhamento tático, até conseguir efetuar a abordagem, na altura da Avenida Venceslau Brás, no Canto da Fabril.

Foi então feito o procedimento de revista no veículo e nos três ocupantes. Os agentes descobriram a vítima trancada no porta-malas, ilesa, e logo afirmou que se tratava de um sequestro relâmpago. O rapaz sequestrado relatou que foi surpreendido na Av. Vitorino Freire, Areinha, próximo semáforo (antigo Távola Center).

Com os três indivíduos foram encontrados um revólver calibre .38, quatro munições intactas e dois estojos do mesmo calibre deflagrados.

Os PM’s do Batalhão Tiradentes conduziram os sequestradores e o material apreendido até o Plantão Central das Cajazeiras para serem realizados os procedimentos padrões.