Presidente Bolsonaro e humorista Carioca dão show de bom humor na esplanada em coletiva com jornalistas.

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu os jornalistas que o aguardavam para comentar assuntos diversos sobre seu governo, na tradicional entrevista coletiva de todas as manhãs na frente do Palácio da Alvorada.

Na manhã desta quarta-feira (4/03), a coletiva foi bem diferente, pois quem desceu de um carro oficial da presidência foi o humorista Carioca, que estava caracterizado como Bolsonaro, usando, inclusive uma faixa presidencial.

Vários jornalistas que trabalham contra o governo de Bolsonaro, relataram em suas redes sociais, demostrando estarem insatisfeitos com a situação, pois o presidente não falou com eles, onde apenas o humorista carioca tirou onde com todos os presentes.

O humorista posou para fotos com pessoas que aguardavam o presidente e ofereceu bananas para aqueles que estavam no local, pois minutos antes o mesmo tinha participado de um café da manhã com o presidente.

O vídeo foi gravado por varias pessoas que estavam no local, inclusive por televisões da imprensa nacional. De acordo com sites locais, o próprio presidente fez uma transmissão ao vivo para mostrar o momento.

Confira o vídeo logo acima: