Presidente Dutra: Família desmente boatos sobre falecimento de Messias Mendes, mais conhecido como ‘Messias da Farmácia’.

Presidente Dutra: Família desmente boatos sobre falecimento de Messias Mendes, mais conhecido como ‘Messias da Farmácia’.

Familiares do Senhor Messias Mendes, mais conhecido na cidade de Presidente Dutra como ‘Messias da Farmácia’, divulgaram em um grupo de whatsapp nesta terça – feira (07/07), informações sobre o real estado de saúde do farmacêutico, pois boatos maldosos corriam na cidade a respeito do seu falecimento.

De acordo com informações concedidas por um dos filhos do Sr. Messias, ele foi diagnostica com COVID – 19 e passou cerca de 7 dias internado no Hospital Municipal Dr. Eligio Abath, onde seguiu todos os protocolos médicos.

Ainda conforme informações da família, Sr. Messias em nenhum momento saiu do hospital municipal de Presidente Dutra para realizar tratamento em outro centro médico como haviam divulgado que o mesmo teria sido transferido para capital Teresina. Conforme informações já desta quarta (08/07), ele já se encontra em sua residência passando bem e em repouso por orientação medica.

Um novo exame já foi realizado e foi diagnosticado que não existe mais vestígio do COVID – 19 no organismo do Sr. Messias Mendes.