Presidente Dutra: Sandubas e SuperLav voltam a atender clientes por Delivery.

Presidente Dutra: Sandubas e SuperLav voltam a atender clientes por Delivery.

Com o fechamento do comércio ou restrição ao funcionamento dos estabelecimentos comerciais em algumas cidades de todo país devido à pandemia do novo coronavírus, a opção para bares e restaurantes manterem pelo menos parte das operações é a entrega de comida (delivery).

Em Presidente Dutra, alguns empresários do ramo de lanches e restaurantes já estão funcionando seus estabelecimentos para a entrega de comida em domicílio. Neste sábado (04/04), a casa de Hambúrguer Sandubas Sabores do Nordeste também anunciou aos seus clientes que irão começar atender no sistema de Delivery.

“vamos voltar a atender nossos clientes exclusivamente pelo delivery, onde adaptamos toda nossa estrutura já existente para trabalhar somente com delivery ate tudo normalizar, pois não podemos parar, o brasil tem que continuar produzindo”, disse o proprietário Alain Fernandes.

Alain informou que a SuperLav Lavanderia da qual também é proprietário, vai trabalhar no mesmo sistema, onde seus clientes já estão sendo informados sobre a nova forma de serviços. “Na SuperLav vamos fazer da mesmo forma, estamos informando a cada cliente, onde vamos buscar suas roupas em suas residências e quando estiverem prontas, vamos deixar com toda segurança e comodidade”. Explicou Alain.

De acordo com o empresário, todas as medidas de proteção são tomadas de acordo com as orientações das autoridades de saúde, onde ate o numero de pessoas em todo esse processo é bem reduzido. “vamos trabalhar de forma reduzida ao que diz respeito aos nossos colaboradores, ate porque nosso negocio é familiar e vamos aproveitar essa vantagem para continuar trabalhando, tomando as medidas necessárias de proteção tanto para o cliente como para nosso colaborador que for realizar o serviço de delivery, ate porque no caso do Sandubas, todos os lanches irão acomodados em embalagens adequadas e extremamente limpas, além da agilidade entre o tempo do pedido, passando pelo processo de produção e entrega dos lanches”. Finalizou.