Raimundo da Audiolar passa vergonha e vereadores não comparecem a prestação de contas.

Raimundo da Audiolar passa vergonha e vereadores não comparecem a prestação de contas.

As relações entre legislativo e executivo municipal parecem não estar indo muito bem. Como anunciado com holofotes e shows pirotécnicos, a prestação de contas do Prefeito Raimundo da Audiolar, que seria realizada na sessão desta segunda - feira (31/05), na Câmara Municipal de Presidente Dutra, porém não obteve o quórum necessário para sua realização (presença mínima de vereadores).


De acordo informações, uma das hipóteses para o não comparecimento, é que supostamente os dados, ou seja, as contas do prefeito não estariam batendo, então, teriam adotado como estratégia, a ausência de alguns vereadores, para que a prestação não fosse realizada.


Ainda de acordo com informações, no início da sessão tinha apenas e vereadores presentes: o Presidente da casa Aristeu Nunes, Toinho Veloso e Andhreya. Porém, assim que a sessão foi dada como encerrada, compareceram os vereadores Adonias Colmeia, André e Franklin Torres.


Já é de conhecimento de todos na cidade o modo autoritário com que o prefeito age, desagradando gregos e troianos, inclusive os vereadores. Outro ponto é que o atual prefeito, segundo informações, supostamente não vem repassando o valor devido a câmara, e isso pode ter gerado uma revolta por parte dos parlamentares municipais.