Tuntum: Prefeito Fernando Pessoa garante direitos dos aprovados no Concurso Publico de 2019.

Depois de deixar a Prefeitura de Tuntum arrasada, o ex-prefeito paga altos salários a pessoas através do gabinete da sua esposa deputada, para perseguir o prefeito Fernando Pessoa, causando tumulto principalmente na nomeação dos aprovados no concurso publico de 2019.

A prova disto está nos grupos de whatsapp, onde ex-assessores do prefeito derrotado fazem comentários incentivando a pessoas a realizarem movimentos contra o prefeito no intuito de tumultuar a gestão que até o momento está indo muito bem.

O ex-prefeito como todos sabem passou mais de um ano protelando a nomeação dos aprovados no Concurso Publico de 2019. Quando faltavam poucos dias para o fim do seu desastroso mandato o oligarca, ditador nomeou os aprovados e todos os classificados e como se sabe com vários erros, como por exemplo no caso dos advogados aprovados ele deu a primeira portaria ao que ficou em quarto lugar por se tratar de um aliado próximo. Outros casos graves como portarias as pessoas que não se classificaram e ate mesmo troca de funções, pessoas aprovadas como agente administrativo receberam portaria de professores.

No ultimo dia 14 de janeiro o TCE revogou as nomeações feitas pela gestão anterior, porém o procurador do município Dr. Fellype Andrade adiantou em um comunicado através de um vídeo pelas redes sócias do município que o prefeito Fernando Pessoa garante o direito de todos aprovados.

 

Fonte: Blog do Pedro Jorge.