Notícias quentes estão aqui!

MA: 15 de Novembro apanha em casa para o Juventude que garante vaga na final da Série B do Maranhense.

177

O Jogo foi realizado na cidade de Presidente Dutra, na tarde desse domingo (22/09). A outra semifinal foi entre Chapadinha e Babaçu, na segunda (23/09), na capital São Luís.

O Juventude garantiu vaga para a final do Campeonato Maranhense Série B de 2019 ao vencer, por 3 a 2, o 15 de Novembro, na tarde desse domingo (22), no Estádio Adalto Cruz, em Presidente Dutra. A semifinal é disputa em jogo único, por isso, o Juventude venceu na condição de visitante.

O outro finalista da divisão de acesso maranhense será o Babaçu, que competiu nesta segunda (23) no castelão jogo entre CAB x Chapadinha, Babaçu batalhou e empatou com Chapadinha, o jogo acabou em tempo normal 2 x 2.

Na cobrança de penalidades máximas, o Chapadinha errou duas cobranças, e assim o Atlético Babaçu venceu pelo placar de 4 x 3.

As duas partidas finais será disputada nos próximos finais de semana, a primeira no estádio correão em Bacabal, e a segunda no estádio Pinheirão em São Mateus, as datas e horários ainda serão confirmadas pelo DCO. O Campeão garante vaga na copa FMF deste ano, e no estadual série A 2020.

Fonte: Sistema Centro Norte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.