Homem é encontrado morto na cidade de Campo Maior/PI, suspeito é preso.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um aposentado identificado como Antonio Francisco de Oliveira (69 anos), foi encontro morto na manhã desde sábado (11) em uma área de loteamento nas proximidades do Bairro Cidade, no município de Campo Maior, a 82 km da capital Teresina.

Toinho como era mais conhecido, apresentava ferimentos na cabeça e a polícia acredita que tenham sido provocados por uma pedra que estava suja de sangue ao lado do corpo. A motocicleta da vítima foi levada.

De acordo com major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da PM, a polícia foi acionada por populares por volta das 09h00min da manhã, mas o criem deve ter acontecido ainda na noite da sexta (10).

“Assim que fomos informados, nossas equipes se deslocaram ao endereço e constatamos o fato. O corpo apresentava com ferimentos na cabeça, provavelmente pela pedra que se encontrava ao lado do corpo, e estava parcialmente despido”. Disse o major.

O homem era aposentado como servidor da antiga REFESA (Rede Ferroviária Federal S/A), mas nas horas vagas trabalhava como mototaxista.

Um homem de iniciais M. P. C. S., de 35 anos de idade, foi detido no início da tarde em sua residência no Bairro de Fátima, suspeito de participação no crime. A polícia acredita que mais pessoas podem está envolvidas. O trabalho de investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

“Testemunhas disseram que o suspeito foi visto pedido dinheiro à vítima no Completo Valdir Fortes, onde ele fazia ponto de corrida de moto. Este teria se negado a dá dinheiro. Pouco mais tarde, ele saiu para uma corrida e foi novamente vista ao lado do suspeito”, disse Major Etevaldo.

Ainda segundo o policial, o homem preso já tem passagem pela polícia e é dependente químico e tentou fugir com a chegada da polícia à residência.

“Quando a PM se aproximou da residência, o suspeito tentou fugir, mas cercamos a residência e os policiais encontram o mesmo escondido debaixo da cama. Ele disse que passou a noite com uma mulher, mas a suposta mulher negou o fato”. Finalizou major Etevaldo.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x