Policiais civis cumprem mandados de prisão e busca em Teresina e cidades do interior do Piauí.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Pelo menos 23 pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (3) em Teresina e em outras cidades do Piauí durante Operação Cerco Fechado VII, da Polícia Civil. Os policiais estão cumprindo mandados de prisão em aberto contra suspeitos por crimes variados.

Entre os presos está um casal suspeito por tráfico de drogas. Segundo o delegado geral, Lucy Keyko, os dois foram presos com mais de R$ 10 mil em dinheiro, além de uma pistola, munições e porções de drogas.

Os alvos são pessoas que foram investigadas pela Polícia Civil e, com base na investigação, tiveram ordem de prisão determinadas pela Justiça. Segundo o delegado geral, Lucy Keyko, são suspeitos por crimes violentos, como homicídios, tráfico de drogas e assaltos.

“Essa fase da operação foca no enfrentamento à criminalidade violenta. São pessoas que estavam foragidas, e antes de deflagrarmos a operação, já víamos fazendo o levantamento de onde elas estavam escondidas”, explicou o delegado.

Durante a operação também serão cumpridas ordens de busca e apreensão, que podem culminar em novas prisões.

Policiais de delegacias distritais, metropolitanas, delegacias especializadas e de cidades do interior do Piauí estão em campo. Um balanço com os resultados da operação deve ser divulgado nas próximas horas pela Polícia Civil.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x