Vereadora Andrheya do Jurandy denuncia atendimento precário em UBS de Presidente Dutra/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A vereadora Andrheya  do Jurandy, fez graves denuncias na manhã desta segunda – feira (20), na sessão semanal da Câmara Municipal de Presidente Dutra, sobre o precário atendimento em UBS do município.

Na sessão, a vereadora falou da situação e que em uma plena segunda-feira, apenas 02 (duas), UBS´s estariam realizando atendimento médico no município.

Durante a sua fala Andrheya ainda questionou sobre o descaso cometido pelo poder público municipal em relação à saúde do município. Após a fala de protesto, a parlamentar foi retrucada pelo líder da oposição o vereador Zinaldo Bezerra, que pelo visto não tem, ou não quer ter, conhecimento dos fatos ocorridos na atual gestão.

Zinaldo disse que iria convidar a vereadora a participar de um grupo no qual constava as informações sobre os atendimentos, mal sabendo o vereador que as informações constavam no próprio grupo e que naquele dia, apenas duas Unidades de Saúde tinham de fato médicos.

Após os questionamentos, e em menos de 24h, o poder público ampliou esses entendimentos de 4 para 6 unidades básicas, atendendo aos apelos da vereadora Andrheya.

Fonte: Blog do Wilque Gomes.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x