Funcionário publico é assassinado ao chegar em sua residência no interior do Pernambuco.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (16), onde vitimou um funcionário publico e comerciante identificado como Manoel José da Silva (60 anos), mais conhecido como “Mané”.

De acordo com informações da PM, a vítima tinha acabado de chegar a sua residência na cidade de Agrestina, quando foi surpreendido por um elemento armado que anunciou um assalto. Ainda de acordo com as informações, a todo o momento o homem pedia dinheiro á vítima, vindo a entrar na residência onde possivelmente houve luta corporal e a vítima foi morta em um dos quartos com um tiro na altura da cabeça.

As Autoridades verificaram vestígios de local revirado, inclusive roupas estavam espalhadas ao chão e isso aponta uma característica de crime de latrocínio.  A equipe de Plantão da Divisão de Homicídios, foi ao local, esteve colhendo o depoimento de familiares e acompanhando a perícia realizada pelo IC.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde após os procedimentos de praxe, será liberado para a família.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x