Operação Policial prende traficante de drogas e apreende armas de fogo no município de Vargem Grande/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na manhã desta quinta-feira (28) as polícias civil e militar de Vargem Grande e a polícia civil de Itapecuru-Mirim, realizaram uma operação conjunta no povoado Três Palmeiras, zona rural do município de Vargem Grande, interior do Maranhão.

De acordo com as forças policiais, o objetivo da ação era cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Chapadinha em desfavor de Antônio de Paula Oliveira Silva, vulgo ‘Sete’, foragido e condenado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ocorridos no ano de 2010 em Chapadinha.

De acordo com o delegado Bruno Sobreira, na residência do condenado que é considerado um elemento de alta periculosidade, foram encontradas três armas de fogo, 79 munições de vários calibres, aproximadamente 1kg de droga do tipo maconha, um pássaro silvestre encarcerado e dinheiro em espécie.

Desta forma, Sete foi preso também em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de munição e de arma de fogo e cativeiro de pássaro da fauna silvestre.

MAIS PRISÕES

Outras duas pessoas, ambas maiores de idade, que se encontravam no local, também receberam voz de prisão. Os três foram autuados e seguirão para o presídio de Itapecuru-Mirim, onde ficarão à disposição do poder judiciário.

Fonte: PM-MA.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x