Irmão lamenta morte de piloto de avião que caiu com Marília Mendonça.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Helder Drumond, irmão do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, que morreu na mesma queda de avião que também matou a cantora Marília Mendonça, na tarde de sexta-feira (5), relatou que ainda não acredita no que aconteceu.

Geraldo Martins de Medeiros Júnior tinha 55 anos, era natural de Floriano, no Piauí, e morava há 30 anos em Brasília, onde trabalhava como piloto para uma empresa particular. Ele deixa esposa e três filhos, de 3, 11 e 19 anos.

Segundo Helder, o piloto era o mais velho de quatro irmãos e ajudava sua mãe a cuidar da família. “Toda a confiança da família era ele. Ele era a pedra central, porque era quem resolvia as coisas de casa, era o mais responsável. A ele que mamãe dava todo o voto de confiança”, disse.

“Um irmão querido, companheiro, responsável, alegre. Em mim a ficha ainda não caiu. Não estou acreditando até agora que perdi meu irmão”, completou Helder.

Neste sábado (6), Helder viajou para Brasília, para o velório e sepultamento do irmão. A mãe deles estavam em viagem, no Ceará, quando soube da notícia e também viajou para o Distrito Federal. Ainda não há informação sobre horário e local das cerimônias.

Além de Geraldo e Marília, outras três pessoas morreram após a queda da aeronave de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x