Suspeito de latrocínio é morto a tiros ao reagir à prisão no Piauí.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem identificado como Francisco das Chagas Macedo Monteiro – suspeito de praticar um latrocínio em 2016 – , foi morto a tiros nesta quarta-feira (10) pela polícia ao reagir à prisão em Miguel Alves, município a 112 km de Teresina.

Segundo a Polícia Civil do município, Francisco das Chagas era fugitivo do sistema prisional do estado. Os policiais, então, iniciaram uma investigação a fim de localizá-lo e cumprir um mandado de prisão contra ele.

A polícia recebeu a informação de que o homem estava escondido na residência de familiares na localidade Remanso, Zona Rural de Miguel Alves. Os policiais adentraram na casa, mas Francisco das Chagas reagiu, momento em que foi atingido por disparos de arma de fogo.

O foragido foi encaminhado ao Hospital Pedro Vasconcelos, mas não resistiu e faleceu.

O crime

O nome da vítima do latrocínio em que Francisco das Chagas é suspeito de participar não foi divulgado. O que se sabe é que ele, na companhia de um homem identificado como Rafael Silva dos Santos, golpearam a vítima com um facão no rosto e no abdômen durante o assalto. Os dois foram presos na época e confessaram terem cometido o crime.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x