Polícia prende suspeito de assassinar jovem por engano em Conceição do Lago-Açu/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu nesta sexta-feira (26), em São Luís, um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de assassinar um jovem por engano em Conceição do Lago-Açu, cidade a 365 km da capital maranhense.

Segundo a Polícia Civil, em 11 de novembro, o sobrinho do suspeito se envolveu em uma confusão em uma festa no município realizada em uma praça, onde chegou foi ferido com golpes de faca. Ao saber do fato, o homem saiu armado pelas ruas do município a procura do agressor do seu sobrinho.

A polícia afirma, que ao se deparar com três pessoas conversando em frente de uma residência, ele efetuou disparos de arma de fogo entra um jovem de 19 anos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, ele fugiu para São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, a partir de relatos de testemunhas, ficou comprovado que o jovem que foi morto não tinha ligação com o sobrinho do suspeito.

As investigações apontaram que o suspeito estava escondido em São Luís. A partir de diligências, ele foi localizado e preso. Em seguida, foi encaminhado ao Sistema Prisional do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da justiça.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x