Isso é Brasil: PM que realizou abordagem à deputada Daniella Tema é transferido de cidade.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O comandante da Polícia Militar Tenente França, responsável pela abordagem à deputada estadual Daniella Tema (DEM) neste domingo (05/12), na zona rural do município de Tuntutm – MA, identificado como Tenente França, foi afastado do cargo e transferido para o município de Cururupu que fica quase na divisa com o Pará.

No domingo (05), após a ação policial a parlamentar utilizou o seu perfil em rede social para acusar os PMs de ato de truculência. Daniela Jadão, mais conhecida como Daniella Tema, disse ter-se sentido ameaçada com as armas utilizadas na abordagem.

“As abordagens policiais são importantes e necessárias, quando seguem protocolos legais adotados pela PM. Nosso repúdio se refere restritamente aos excessos (truculência e armas de grosso calibre como forma de ameaça)”, destacou.

E completou: “Meu total respeito e reconhecimento ao trabalho da Polícia Militar do Estado do Maranhão e demais agentes da segurança pública do estado. Abordagens fora dos padrões jamais mancharão o importante trabalho realizado nesse estado”.

Durante a abordagem a parlamentar ainda fez uma ceninha com as mãos na cabeça. Segundo informações que vieram de Tuntum, antes mesmo da exoneração do PM, a população já dava como certo sua transferência, devido a família da deputada ser aliada do governador Flávio Dino.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x