Policial do CTA que estava de folga realiza prisão de homem armado em bairro de Presidente Dutra/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um policial identificado como Sd. Damasceno do CTA de Presidente Dutra, realizou a prisão de um homem no bairro Campo Dantas, no momento em que o mesmo estaria de arma em punho ameaçando sua ex – companheira de morte. O fato ocorreu na manhã deste sábado (11), quando o PM que estava em seu momento de folga, percebeu uma movimentação estranha, vindo a agir rapidamente para conter o acusado.

Logo em seguido, o policial Damasceno, informou as guarnições de serviços que se deslocaram rapidamente até o local em que foi solicitado o apoio. Ao chegar à ocorrência, os policiais de apoio já se depararam com o acusado sobe custodia do PM e a arma de fogo apreendida.

De acordo com informações dos policias envolvidos na ocorrência, o autor informou que estava transtornado pelo término da relação e teria ido até onde sua companheira estava, na residência de sua mãe, para acertar as contas com ela. A vítima também relatou aos policiais que o acusado sempre a ameaçava de morte com a arma e que o mesmo já havia a agredido ela por diversas vezes.

Logo após as apreensões, o acusado, a vítima e a arma, foram apresentados na delegacia regional do município onde foram realizados os procedimentos e medidas cabíveis.

Vale ressaltar o profissionalismo e agilidade do Sd. Damasceno do CTA de Presidente Dutra, que mesmo em seu momento de folga, conseguiu evitar um provável feminicidio na cidade.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x