Bebê encontrado morto ao lado da mãe, em João Pessoa/PB, teria se engasgado com leite, diz polícia.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

bebê com cerca de um mês de vida que foi encontrado morto pela avó materna com sangue na boca, deitado em uma cama, ao lado da mãe, na casa onde a família mora em João Pessoa, teria se engasgado com leite materno, de acordo com informações da Polícia Civil. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (4).

Segundo a Polícia Civil, por volta de 8h30, a avó materna foi ao quarto ver como o bebê estava e percebeu que ele tinha sangue saindo pela boca. Quando pegou o neto no colo, viu também que ele já parecia estar morto. Ainda conforme informações da Polícia Civil, o bebê teria broncoaspirado o leite.

A mãe da criança, uma adolescente de 15 anos, estava dormindo na mesma cama e acordou com a reação da avó. Ela também tem outro filho, de três anos.

Ainda segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 10h30 e um médico socorrista suspeitou que poderia não ser uma morte natural.

Ao chegar na casa, a polícia solicitou uma perícia do local. O corpo da criança foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para fazer uma necropsia. O resultado da análise deve ser concluído em até 20 dias.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x