Colombiano é assassinado a tiros na própria residência em União, Norte do Piauí.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um colombiano, identificado apenas como Brian, foi assassinado a tiros na própria residência na noite de quinta-feira (6) no município de União, distante 65 km de Teresina, no Norte do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por vota das 20h30, na residência de Brian, no bairro Cruzeiro. O suspeito do crime, também é colombiano e é um ex-sócio da vítima.

“A informação que a namorada do Brian nos passou é que a vítima teve uma discussão com o suspeito. Ela disse que ouviu os disparos de arma de fogo e quando foi para o terraço encontrou a vítima já caída no chão e o suspeito saindo em uma motocicleta”, explicou o sargento Loiola.

A vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo e morreu no terraço da própria residência. A motivação pelo crime seria o rompimento de uma sociedade entre a vítima e o suspeito.

“A namorada disse que a vítima tinha uma empresa financeira, de empréstimos, e que rompeu a sociedade com o suspeito, mas que ele não aceitava isso, por isso os dois teriam discutido. As informações são ainda preliminares e o suspeito não foi localizado”, disse o sargento.

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação.

A vítima era natural da cidade de Medelín, na Colômbia, e morava no município de União há 4 anos.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x