Whindersson Nunes resiste a Popó e empata na sua estreia no boxe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Luzes, música e celebridades na torcida receberam Whindersson Nunes para sua estreia no boxe. O youtuber de 27 anos montou um grande espetáculo para encarar em uma luta festiva um adversário de peso: Acelino “Popó” Freitas. Neste domingo (30), em Balneário Camboriú, o tetracampeão mundial dominou o combate e quase levou o Whindersson à lona no sexto round. Mas a celebração era o que importava no Fight Music Show. Porém em todo o momento o youtuber resistiu aos golpes de Popó. O empate coroou a festa.

Aposentado do boxe desde 2017, Popó, de 46 anos, decidiu calçar as luvas novamente para aderir à febre que tomou conta dos Estados Unidos: eventos que promovem lutas entre youtubers e astros das artes marciais. O convite se deu para enfrentar Whindersson Nunes, com quem tem uma relação de respeito e cordialidade. O baiano não titubeou e aceitou o desafio. Ele curtiu tanto que já lançou um próximo desafio: José Aldo.

“Lá nos EUA tem muito youtuber desafiando lutadores de boxe, tem muita gente do MMA , ex-lutadores do UFC, e porque aqui não acontece? Um dos melhores da minha categoria chama-se José Aldo. Vem aqui para o meu ringue!”. Disse o campeão Popó.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x