Santa Filomena/MA: Vereador Joaquim Neto declara apoio a pré-candidatura de Juran Carvalho para Federal e Ciro Neto Estadual.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma das maiores lideranças políticas do município de Santa Filomena do Maranhão, o vereador Joaquim Neto, declarou apoio a pré-candidatura a deputado Federal do ex-prefeito Juran Carvalho e ao deputado estadual Ciro Neto. O encontro que selou a parceria aconteceu na chácara do Deputado Ciro, onde várias lideranças do município se reuniram para falar sobre os próximos passos da política em nossa região.

Juran acrescentou que com as definições que aconteceram recentemente, agora é hora de unir a região central do maranhão em torno de uma candidatura consolidada, onde o mesmo se coloca a disposição do povo de Presidente Dutra e Região. O ex-prefeito disse ainda que a adesão de Joaquim Neto é apenas o inicio dos apoios que já conta com diversas lideranças na região e em boa parte do estado. “É mais um incentivo para nossa caminhada. Joaquim Neto é um parlamentar respeitado, e sempre trabalhou em prol do povo de Santa Filomena”, destacou o Juran Carvalho.

Joaquim Neto ficou em terceiro lugar nas eleições de 2020 e hoje é considerado um dos mais bem articulados vereadores do município de Santa Filomena.

Fonte: Blog do Wilque Gomes.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x