PRF reforça segurança do Presidente da República durante inauguração de obra em Salgueiro/PE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reforçou, nesta terça-feira (8), a segurança do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, durante a inauguração de uma obra em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O Chefe do Poder Executivo participou da inauguração do Núcleo de Controle Operacional da Transposição do Rio São Francisco.

Durante a solenidade, o superintendente regional, Antonio Vital de Moraes Júnior, foi convidado pelo Presidente da República para subir ao palco e ficou ao lado dos Ministros do Desenvolvimento Regional, do Turismo e da Cidadania. Sob a supervisão do Serviço de Operações (SEOP), a PRF designou policiais especializados de todas as Delegacias da Regional, além da Base de Operações Aéreas do Nordeste e do Grupo de Motociclistas. Após a cerimônia, a comitiva presidencial seguiu para a inauguração de outra obra na barragem de Jupi, no Ceará.

Além de contar com o apoio da PRF, a segurança do Presidente ficou a cargo do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Exército Brasileiro (EB), Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x