Pai mata filha e deixa esposa gravemente ferida na zona rural de Santa Filomena do Maranhão/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma tragédia familiar foi registrada no final da tarde deste sábado (12/02), em uma residência no povoado Marimbondo, zona rural de Santa Filomena do Maranhão/MA.

De acordo com as primeiras informações, um homem identificado como ‘Galego’ matou a facadas a própria filha identificada como Paloma Miranda (17 anos), e ainda teria esfaqueado a esposa identificada como Evilene Miranda.

Um filho do casal ao ver a mãe e a irmã sendo atacadas pelo pai teria corrido para pedir ajuda, porém quando alguns homens chegaram ao local, já se depararam com os três corpos espalhados pela casa.

A esposa Evilene, foi encontrada ainda com vida, mais com graves ferimentos, sendo socorrida para o hospital SOCORRÃO na cidade de Presidente Dutra, onde de acordo com populares, com poucas chances de sobreviver pela gravidade dos ferimentos. A adolescente Paloma já estava sem vida no momento que foi encontrada.

Ainda de acordo com informações preliminares, o motivo da tragédia pode ser por suspeitas de abuso sexual cometido pelo pai contra a própria filha.

Logo após cometer a tragédia dentro de sua residência, o homem recorreu ao suicídio, perfurando tórax e pescoço utilizando uma faca.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x