Jovem com deficiência mental morre afogado durante banho no Rio Parnaíba, em Teresina/PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um jovem com deficiência mental, identificado como José Pereira Sales Filho, de 25 anos, morreu afogado nesta terça-feira (15) no Rio Parnaíba, próximo ao Encontro dos Rios, Zona Norte de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo da vítima por volta das 17h.

Segundo o tenente Juarez, o jovem estava com duas crianças de 14 e 12 anos tomando banho no rio, quando se afogou. O corpo foi encontrado cerca de 4 km depois de onde foi visto pela última vez.

“As crianças viram o rapaz pedindo socorro, se afogando dentro do rio. Eles ainda jogaram ganhos, mas não conseguiram salvar o jovem”, informou.

A mãe da vítima, Maria da Conceição, esteve no local e contou que José estava trabalhando em um terreno próximo ao Encontro dos Rios. Após terminar o serviço, ele foi até o rio com os dois irmãos.

“Os meninos chegaram em casa bastante nervosos e 30 minutos depois contaram que o José tinha se afogado. Eles contaram ter visto o irmão sendo levado pela correnteza do Rio Parnaíba, só depois disso acionamos o Corpo de Bombeiros”, contou a mãe.

As roupas e a carteira de José foram encontradas às margens do rio. A mãe confirmou que o jovem tem deficiência mental e tomava remédio controlado.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x