Polícia prende acusados de matar jovem suspeito de cometer assaltos entre São Bento e São Vicente Ferrer/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu quatro pessoas nesta quinta-feira (17/02) acusadas de matar um jovem suspeito de cometer assaltos entre São Bento e São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense. Jovem suspeito de cometer assaltos foi morto em 2021.

De acordo com as informações, os suspeitos foram investigados após o crime, que culminou em mandados de prisões temporários, que foram cumpridos durante esta madrugada, no povoado São Jerônimo, zona rural de São Vicente Ferrer.

A polícia informou que eles foram autuados por homicídio e serão encaminhados para a Delegacia Regional da cidade de Viana, após prestar depoimentos. Os quatro são suspeitos de participarem de um assassinato contra um jovem de 24 anos, que era suspeito de cometer um assalto na Baixada Maranhense.

O crime teria acontecido no dia 24 de fevereiro de 2021. Na época, o jovem identificado como Herysson André Costa (24 anos), teria sido morto pela população, após ser acusado de cometer assaltos.

De acordo com as informações, o caso começou no povoado São Jerônimo, quando ele e mais uma pessoa teriam tomado de assalto um celular e a população começou a persegui-los. Próximo a um rio, no povoado Santo Estevão, ambos abandonaram a moto, e ao tentarem fugir, um deles foi atingido com dois tiros, vindo a falecer no local.

Desde então, a polícia investiga o caso. Na época, foi divulgado um vídeo nas redes sociais, que mostrava diversos moradores saindo armados com o suspeito.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x