Mulher é encontrada morta e despida em matagal após dias desaparecida, no Norte do Piauí.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Maria do Desterro Santos, de 34 anos, foi encontrada morta em um matagal na cidade de São João do Arraial, na manhã deste domingo (20), após passar dois dias desaparecida. Segundo a Polícia Militar, a mulher estava despida, e as roupas jogadas ao lado do corpo. O ex-marido de Maria foi preso, suspeito pelo crime.

O corpo de Maria foi encontrado por moradores por volta das 6h30, em estado de decomposição na rua 12 de Julho, no bairro Sossego. O local foi isolado pelos policiais militares e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Polícia Militar, o estado em que o corpo de Maria foi encontrado impediu que os policiais observassem ferimentos na vítima. Uma análise pericial do IML deve verificar o que teria causado a morte de Maria.

Ainda segundo a PM, os familiares de Maria disseram que ela vinha recebendo ameaças por parte do ex-marido.

Familiares de Maria teriam informado ainda que ela foi vista pela última vez na sexta-feira (18), em uma casa lotérica na cidade e acompanhada pelo ex-marido. Ainda segundo a família, o homem teria um histórico de agressões contra a vítima.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi localizado em um bar no Centro da cidade horas depois. Ao ser abordado pelos policiais, ele escondeu-se no banheiro do estabelecimento, mas foi preso e levado para a Delegacia de Matias Olímpio, que deve investigar o caso.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x