Homem é morto com tiros nas costas enquanto andava de bicicleta em Teresina/PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem de 33 anos, que ainda não teve a identidade informada, foi morto com pelo menos três tiros nas costas, na manhã de segunda-feira (28). O crime aconteceu quando a vítima andava de bicicleta pelo Residencial Francisca Trindade, na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina.

Ainda não há detalhes sobre o crime, que será investigado pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Desde o sábado (26), a capital registrou sete assassinatos, três desses crimes aconteceram em bares onde as vítimas e os criminosos participavam de festas.

Carnaval violento:

Na madrugada de sábado (26), o soldado da Polícia Militar, Manoel de Jesus Fernandes, de 51 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar dois homens, Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos e Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos, e deixar um terceiro ferido, em um bar no Bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste.

Na mesma madrugada, na Zona Sul, o entregador Natanael do Nascimento Araújo, de 22 anos, foi morto a tiros a cerca de 1 quilômetro da casa onde morava, no Bairro Santo Antônio.

A Polícia suspeita que tenha se tratado de um latrocínio. Colegas de trabalho dele fizeram um cortejo em homenagem ao entregador no domingo (28).

Já na madrugada de domingo (27), um rapaz de 25 anos foi assassinado com um golpe no pescoço desferido com uma garrafa quebrada, durante uma festa no bairro Colorado, na Zona Sudeste.

O nome do rapaz não foi divulgado pela Polícia Militar. Segundo a PM, o rapaz foi morto por um homem após agredir uma mulher durante a festa.

Horas mais tarde, na noite de domingo (27), um rapaz não identificado foi assassinado a tiros em uma rua do Bairro Nova Brasília, Zona Norte.

Segundo informações do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), o crime teria sido cometido por pessoas que estavam em um carro preto.

Ainda na noite de domingo (27), um homem foi morto a tiros em uma rua da Vila Palitolândia, na Zona Sul. Ele foi baleado e socorrido por familiares, que o levaram para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas teria falecido antes de chegar ao hospital.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x