Homem mata mulher a facadas e morre de parada cardíaca logo após ser preso.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um feminicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (09/03), em um bairro nobre da cidade de Petrolina, no sertão de Pernambuco.

A vitima foi identificada como Estefânia Gomes do Nascimento, que era enfermeira. No momento da ocorrência, Estefânia estava em sua residência quando foi morta com golpes de faca desferidos pelo seu companheiro que era ex – presidiário.

Após o crime o assassino permaneceu no local com a faca em punho e quando policiais foram acionados, o mesmo impediu que entrasse e ameaçava se matar.

A guarnição chegou ao local no início da manhã e fez o isolamento da área onde permaneceu até à tarde para tentar fazer uma negociação com o suspeito. Após quase 12 horas de negociações, não houve avanços e acionaram o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) sediado no Recife que chegou ao local no final do dia e assumiu o comando das negociações.

Cerca de 45 minutos após a intervenção do BOPE, os policiais arrombaram a porta e saíram com o suspeito algemado e entraram no carro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a Secretaria de Saúde de Petrolina, Érico Torres Cavalcanti, apresentava ferimentos de faca. Dentro da unidade, o mesmo sofreu uma parada cardíaca e morreu ainda na ambulância.

De acordo com vizinhos, a relação do casal era conturbada.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x