Bandido é perseguido e morto após praticar assalto em Teresina/PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um assaltante identificado como Kauan da Silva Sousa de 18 anos, foi morto com disparo de arma de fogo por volta das 7h30 deste sábado (12/03) na zona sudeste de Teresina. Conforme informações repassadas pelo delegado Bruno Ursulino, o homem tinha roubado uma motocicleta horas antes, mas foi perseguido e executado minutos depois.

“O indivíduo, há pouco tempo, tinha realizado um roubo por volta das 7h da manhã, inclusive, a vítima reconheceu como sendo o assaltante. A gente precisa analisar esse contexto até para saber se foi homicídio de fato, ou se ele de repente, foi assaltar e uma outra pessoa foi se defender”, ponderou o delegado.

Ainda conforme Bruno Ursulino, a assaltante foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da costela. “Pelo o que eu vi só foi um disparo de arma de fogo, mas a gente precisa ter certeza. Só a perícia vai saber. Foi um disparo na região da costela”, acrescentou o delegado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e já estava no local para fazer a remoção do corpo. A polícia ainda não tem informações sobre o autor dos disparos, mas afirmou que vai seguir em diligências para descobrir a real dinâmica da morte.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x