Médico Glauto Tuquarre morre dentro de avião durante viagem de lua de mel.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O médico oncologista Glauto Tuquare Melo do Nascimento, de 49 anos, morreu de infarto durante viagem de lua de mel na companha da esposa, na madrugada de domingo (24/04) para segunda-feira (25/04), durante um voo internacional para Doha, capital do Catar.

Glauto havia se casado no último sábado (23/04) com a publicitária Licia Dutra Tuquarre, de 36 anos. Os dois embarcaram neste domingo em São Paulo onde iriam passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas.

Segundo a família, o médico sentiu dores no peito e em seguida pediu ajuda a comissários de bordo. Ainda em voo ele foi atendido por dois outros médicos que viajavam no mesmo avião, tentou ser reanimado mas não resistiu.

Ainda não há informações sobre translado do corpo de volta ao Brasil e velório.

Conheça Glauto Taquarre
Segundo nota divulgada em seu perfil, ‘através do seu carisma e vontade imensa de mudar o mundo, ele transformou e salvou vidas. O médico oncologista, que também era pesquisador, professor e apaixonado em proporcionar o bem-estar para os seus pacientes’.

“Doutor Glauto nunca acreditou que o diagnóstico de câncer era uma sentença de morte. Preferia acreditar na esperança e na ciência. Pesquisava sobre tratamentos menos invasivos e melhores condições”, diz trecho de publicação.

“”Além de médico, Glauto foi um bom pai, foi amigo, foi filho, foi irmão, foi marido, foi um ser humano iluminado. Sua luz e alegria contagiava quem o conhecia”, destaca.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x