Acusados de assassinar  Rayra Santos, são julgados nesta terça (26/04), no Fórum de Presidente Dutra/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O julgamento dos acusados de assassinar a jovem empresaria Rayra Santos Feitosa, morta em maio de 2019, na época com apenas 25 anos, esta sendo realizado nesta terça – feira (26/04), no Fórum da cidade de Presidente Dutra.

O acusado de ser o mandante do assassinato de Rayra, é o seu ex – companheiro Bartolomeu Ribeiro da Silva, que foi preso dias após a morte da jovem. O julgamento de Bartolomeu e mais dois envolvidos no homicídio, iniciou ainda na parta da manhã, com previsão de finalizar por voltas das 23h30min da noite desta terça (26).

O crime e a prisão:

Rayra foi assassinada por ao menos dois tiros quando estava chegando em sua residência logo após fechar sua pizzaria. De acordo com a Polícia Civil, dois homens teriam aguardado a jovem chegar em sua casa para praticar o assassinato.

A jovem chegou a ser socorrida por uma pessoa da família e levada ao Hospital Socorrão de Presidente Dutra, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A Polícia Civil prendeu Bartolomeu Ribeiro, que foi considerado na época como o principal suspeito de ser o mentor intelectual do assassinato de Rayra. A prisão aconteceu na casa do suspeito em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Bartolomeu vivia em união estável com Rayra, que era dona de uma pizzaria no município.

Na casa de Bartolomeu, a polícia também apreendeu um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, 2 celulares, um veículo e documentos pessoais.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x