Presidente Dutra/MA: Acusados de matar Rayra Santos, são condenados a mais de 40 anos de prisão.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O julgamento dos acusados de assassinar a empresaria Rayra Santos Feitosa, morta em 2 de maio de 2019, em frente a sua casa, na época com apenas 25 anos de idade, foi realizado durante todo o dia desta última terça – feira (26/04). O julgamento foi realizado no Fórum de Presidente Dutra.

O acusado de ser o mandante do assassinato de Rayra, é o seu ex – companheiro Bartolomeu Ribeiro da Silva, que foi preso dias após a morte da jovem. O julgamento de Bartolomeu e mais dois envolvidos no homicídio, iniciou ainda pela manhã e finalizou por volta das 11 horas da noite de terça – feira.

Ao final, o conselho de sentença decidiu por condenar os réus. O comerciante Bartolomeu Ribeiro da Silva recebeu a pena de 17 anos e um mês de prisão, pela prática de homicídio duplamente qualificado. Os outros envolvidos no homicidio, foram condenados a 13 anos e 5 meses de prisão cada um. Todos deverão cumprir suas penas, inicialmente, em regime fechado.

Além da magistrada, a juíza Cynara Elisa Gama Freire, titular da 2ª Vara da Comarca de Presidente Dutra, atuaram na sessão de julgamento o promotor de Justiça Clodoaldo Nascimento Araújo, na acusação, do defensor público Ian Barbosa Nascimento, e dos advogados Joilson Alves Silva, Kassyo José Costa Lima e Antônio César Dias Silva Filho, que atuaram na defesa dos réus.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x